sábado, 29 de março de 2008

+Tráfego - Comunidade Independente para Webmasters

+Tráfego - Comunidade Independente para WebmastersO +Tráfego é uma comunidade independente para webmasters! Tendo como os seus principais objectivos servir de suporte aos webmasters portugueses, partilhar conhecimentos e informação entre os seus utilizadores e dar a conhecer esta área a todos os seus entusiastas! O Mais-trafego.info é a primeira comunidade em língua portuguesa sobre a área do desenvolvimento web e encontra-se online desde 2004.

É assim o texto de apresentação do +Tráfego onde estou registado desde 2 de Dezembro de 2006, como Teorias e desde 15 de Outubro de 2007, como eu próprio... ;-)
Foi lá que eu colhi grande parte da informação necessária para me iniciar na blogosfera e continua a ser-me útil para a minha evolução como bloguista.
Outro dos pontos positivos do Fórum é o facto de possibilitar a divulgação dos nossos blogues beneficiando, assim, de... mais tráfego. Obviamente que não deverá ser esse o único objectivo quando nos registamos num Fórum; o respeito, a participação e a partilha são três "regras" que deveremos ter sempre bem presentes quando queremos fazer parte de uma "comunidade".

Alguns números sobre o +Tráfego (até ao dia 29 de Março de 2008):
Total de Membros: 2155
Total de Mensagens: 114639
Total de Tópicos: 7088
Total de Categorias: 8

Até amanhã!
Pesquisa personalizada