sábado, 5 de abril de 2008

Bijuteria Casaca: Uma referência nos blogs de bijuteria

Bijuteria CasacaO blogue Bijuteria Casaca foi criado para mostrar as peças de bijuteria artesanal feitas pela minha mulher. Aproveitámos o nickname, Casaca, por ter uma certa popularidade graças ao blogue Cortar na Casaca e a verdade é que se tornou rapidamente numa das referências dos blogues de bijuteria.
O Bijuteria Casaca está muito bem indexado no Google (nas primeiras posições se procurarem apenas por bijuteria) e o número de visitas ronda as 150 diárias (média).
Tenho tido muito cuidado na apresentação das peças no blogue e penso que as imagens têm contribuído para fidelização dos leitores... leitoras.
Prova dessa fidelidade, são os mais de 3 300 comentários colocados no blogue, espalhados por 181 posts. Os 10 posts mais recentes, obtiveram mais de 60 comentários (média)!!!
O blogue já recebeu mais de 32 000 visitas e tem registado uma subida mensal gradual; no primeiro mês registou 654 visitas e no mês passado atingiu o seu máximo, 4 547 (ver gráfico do Site Meter).
Bijuteria Casaca: Site MeterO Bijuteria Casaca foi criado no dia 5 de Abril de 2007... comemora hoje o seu primeiro aniversário!

Até amanhã!
Pesquisa personalizada