sábado, 19 de abril de 2008

Palavras Cruzadas - Paulo Freixinho: Um blogue em nome próprio

Palavras Cruzadas - Paulo FreixinhoNo dia 24 de Maio de 2007 decidi parar de "brincar" aos blogues e aproveitar os conhecimentos adquiridos para criar um blogue em nome próprio: Palavras Cruzadas - Paulo Freixinho.

Olá!
Chamo-me Paulo Freixinho e, muito possivelmente, já resolveu algum problema de Palavras Cruzadas feito por mim.


Foi esta a primeira frase do primeiro post de um blogue dedicado à minha actividade profissional.
Mais de 20 000 passatempos criados nos últimos 18 anos, mas completamente desconhecido por ser colaborador de uma Agência e raramente assinar os trabalhos...
O blogue veio alterar essa situação. Nesta altura, sou uma referência das Palavras Cruzadas na Internet o que terá de ser aproveitado para lançar novos projectos e tentar garantir o futuro de uma profissão muito peculiar.
Neste espaço, pode conhecer a minha biografia, o meu currículo, ficar a par dos passatempos que vou criando, consultar uma "base de dados" relacionada com conteúdos que aparecem, normalmente, nas Palavras Cruzadas e ter acesso a muitos passatempos para imprimir.
Infelizmente, e apesar de achar que tenho um blogue bem amigo do utilizador, o Google tem-se portado mal comigo...
Volta não volta, sou afastado das páginas iniciais do Google (normalmente "recambiado" para as páginas 70s) situação em que me encontro mais uma vez...
Não é fácil lidar com estes afastamentos que, obviamente, penso que são extremamente injustos.
Eu vou tentando ignorar estes "pequenos" percalços e continuarei, com todo o gosto, a partilhar com os meus leitores esta minha dedicação às Palavras Cruzadas.

o banner do blogue: Palavras Cruzadas-Paulo Freixinho

Amplexos e Ósculos,
Paulo Freixinho
Pesquisa personalizada