sexta-feira, 23 de maio de 2008

Desiludido com o Google

O título deste post deveria ser Extremamente Revoltado com o Google, mas achei por bem não ser tão amargo por talvez ter algumas responsabilidades no sucedido.

O que aconteceu foi que a maioria dos meus "queridos" blogues foram afastados das primeiras páginas do Google... mais uma vez!

Fico especialmente triste pelo blogue dedicado às Palavras Cruzadas, no qual deposito todas as esperanças quanto ao futuro da minha actividade de autor de Palavras Cruzadas...

Qual a importância das Meta Tags?

Há umas semanas atrás, resolvi tirar as Meta Tags da maioria dos meus blogues e o facto é que são precisamente esses blogues que foram agora "afastados".
Se for por causa disso, discordo com essa política de indexação praticada pelo Google que valoriza aspectos desconhecidos por muitos autores de blogues de conteúdo original e interessante privando-os de serem encontrados pelos internautas.

Para piorar o meu sentimento de revolta e desânimo, amanhã o meu blogue das Palavras Cruzadas celebra o seu primeiro aniversário e, mais uma vez, está "afastado" do Google... até quando?

Amplexos e ósculos,
Paulo Freixinho

Editado (24-5-2008): Parece que já voltou tudo ao normal... será que foi por ter colocado novamente as Meta Tags?!
Pesquisa personalizada