terça-feira, 13 de maio de 2008

Hífen (-) no endereço do blog ou site

Evite usar o hífen (-) no endereço do seu blogue ou site.
Esta semana contactei o suporte do Twingly, utilizado pelo jornal Público para dar visibilidade aos blogues que citam as suas notícias.
A razão desse contacto deveu-se ao facto do meu blogue Palavras Cruzadas com Arte nunca aparecer referido nesse serviço.
Responderam-me e fiquei a saber que o meu blogue tinha sido apanhado pelos filtros anti-spam... isso aconteceu porque o URL contem muitos hífens (-): palavras-cruzadas-com-arte!!!
Garantiram-me que já tinham resolvido o "problema" e que o link para o blogue aparecerá daqui prà frente, no entanto, ainda não tive oportunidade de colocar notícias novas para poder confirmar...
Agora já sei, nada de hífens nos URLs dos nossos blogues ou sites.

Amplexos e ósculos!
Pesquisa personalizada